26/01/2017

Artista desenha pessoas comuns com características de personagens da Pixar

Olá internautas! Um artista chamado Lance Phan reproduziu fotos de pessoas reais adicionando características de personagens da Pixar (Empresa responsável por grandes sucessos como Toy Story, Procurando Nemo/Dory, Os Incríveis, etc.). Vamos conferir o resultado?

Observem os traços realistas.


Esses casais devem ter amado o resultado (e quem não amaria?)


A cor do cabelo dela deu mais destaque ainda ao desenho.







Os personagens são facilmente reconhecidos. Foram destacados cada detalhe do rosto de cada um. 


Eu achei super criativa a ideia do artista. E eles realmente ficaram parecendo personagens da Pixar
E vocês o que acharam? 


Não esqueçam de comentar e de seguir o Blog (Isso ajuda bastante e eu fico mega feliz)

Meu Instagram: PollyannaMonyque
Facebook:  Pollyanna Monyque

Beijinhos ♥ 
---------------------------------------

Eu tive que trocar o nome e endereço do blog (sim, de novo). O nome tinha um significado bonitinho e tals, só que a maioria das pessoas perguntavam se era um blog sobre viagem (e realmente pelo nome ficou parecendo). Resolvi trocar e deixar meu próprio nome, mas isso não muda o significado do Blog (nós continuamos fazendo história juntos ;)

Comente com o Facebook:

52 comentários:

  1. Meu Deus, apaixonei nesses bonequinhos <3 simplesmente perfeitos! Amei seu Blog e estou seguindo <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda! Acho que quem foi desenhado deve ter ficado se sentindo personagem de filme e agora eu fiquei com a maior vontade de virar um personagem da Pixar também xD

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente eu adorei hahaha sério mesmo, aquele que o cara ta em preto e branco eu olhei de relance e pensei "ue, pq esse ta a foto grande?" dai que eu fui ver que era o desenho e a foto real estava em baixo hahah ta muito lindo e muito fiel! Genteeeee eu ameeei, esse artista tem algum site? Quero muito conhecer <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAAAAAU! Que talento incrível! Estou impressionada com a perfeição dos desenhos, ameeeeeei! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a ideia e os resultados, queria um meu, haha

    ResponderExcluir
  6. Aiiim gente q fofo , cada detalhe unico! Uma obra de arte! Amei. BEIJOS ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho magnífico! Ficou muito parecido e bem real.
    Beijos!
    vaiumspoilerai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gente, adorei. que perfeiçao dessa artista
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Quero um para mim também hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei e já quero também hehehe. Deve dar um trabalhão fazer que nem imagino :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os bonecos são tao realistas! Amei! Queria ter um que se parecesse comigo 😉

    ResponderExcluir
  12. Caramba!!! Eu ameeei *o*
    Nossa, fica perfeito!
    Quero o meu desenho estilo Pixar também haha :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindos!
    Amei e achei tão perfeito!
    Parabéns pelo blog, ele é muito fofo!

    ResponderExcluir
  14. amei, é cada um mais perfeito que o outro
    dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quem dera eu ter uma foto minha assim.
    Ficaram todas perfeitas.
    E eu amo os desenhos da Pixar. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Uau!Que perfeição, que realismo! Um excelente trabalho desse artista e seu também por compartilhar isso conosco, parabéns!

    Obs: Só eu que fiquei com vontade que ele fizesse um meu também?


    Escrevo Contos e Poemas:
    www.franklinsousa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que fofo <3 Adorei o post!
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Além de muito originais, ficam super queridos os retratos!! Adorei e fiquei com imensa vontade, até, de ter o meu próprio ;)
    Beijos e obrigada por ter partilhado esta criação, embora alheia, connosco ^^

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  19. Muito bom!!! Fiquei imaginando minha versão pixar haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. haha, gostei bastante!

    Pelo nome do artista, Lance, o cara deve ser gringo, mas logo, logo, uma alma caridosa no Brasil vai começar a fazer isso e me presentear e com um clone animado meu, rs.

    Parabéns pelo post, Pollyanna! Gostei de todas as fotos.

    ResponderExcluir
  21. Que incrível, ficaram parecendo mesmo desenhos da pixar!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  22. Genteee, que coisa mais linda! To apaixonada aqui <3 Meu novo sonho é ser desenhada em formato da Pixar, hahaha.
    www.resenhasdelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais fofaaa *o* Quero pra ontem uma desenho meu com traços da Pixar kkkk
    Será que logo não inventam um aplicativo que faça isso? haha
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  24. Nossa que fodaaaaaaaaaaa! Onde eu acho alguém pra fazer isso com uma foto minha? *snif snif*
    Adorei isso! ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  25. Adorei as imagens. Ficaram bem realistas e muito parecido com as animações da Disney/Pixar, parabéns!!
    Meu blog: universoinspiracao.com.br

    ResponderExcluir
  26. Own, quanto amor. Quero um tbm ❤

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Que coisa mais linda, quero um meu assim também!!!! <3
    E eu amei o texto que você escreveu e me indicou, você escreve muito bem, moça!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ficaram lindos e muito parecidos mesmo.Um beijo.
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que coisa mais linda!!!
    Quero fazer o meu Tb rs!!!
    Lindo. Amei!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Genteeeee, que lindo!! Onde aperta pra mandar minha foto tbm? kkkk quero pra ontemmm <33 Amei teu blog, seguindo já <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Caramba, eu ainda não conhecia o trabalho desse artista, mas confesso que adorei.
    Os desenhos ficaram incríveis, queria ter uma minha assim também, haha.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  33. Oláá! Tudo bem?
    Nossaaa, estou maravilhada!! Que trabalho mais perfeito!! Amei muito!!
    Aonde entro para me candidatar a um próximo desenho?? hahahahah quem dera...
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que incrível, os desenhos ficarm perfeitos! Adorei demais, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Acho bem legal quem faz esse tipo de coisa :3 Também sou artista, apesar de desenhar diversos estilos não conseguiria usar estilos que não são meus nessas horas. Esse estilo mais anime, devido a forma que a anatomia é representada, tá muito popular!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  36. OOOOOOI POLLY

    mas que fofura essas ilustrações *-* ficaram realmente parecendo personagens de desenho da pixar. Cada um poderia sim ter o seu filme *-*
    adorei muito o trabalho dessa artista!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus, quanta criatividade! Eu amei demais, ficaram iguais mesmo <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  38. que D+ amei!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Lindos os desenhos, super realistas. O trabalho é incrível.


    Beijos




    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. OH WOW so cool !

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  41. Já quero um desenho desse, hahahaha! Fiquei encantada! Principalmente pq sou muito fã dos filmes da pixar <3 Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. eu vi alguns assim pelo facebook e olha amei! lindo demais eles arrasam
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. nossa, muito real :O
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  44. Que talento.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Aí que lindo amei,
    super amaria se ela fizesse um desenho meu assim também,
    já quero rsrsrs

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!

    Beijos *_*
    Espero por você lá no meu blog!
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  46. To apaixonada por essas ilustrações, Ja quero uma minha hahhah
    seu blog é lindo, to seguindo
    bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Que ilustrações lindas! Fiquei com vontade de ter uma assim!

    http://blog-journaling.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)! ♥

- Você não precisa ter uma conta no Blogger pra comentar. Ao lado de "Comentar como:" tem diversas opções de como comentar, inclusive anônimo.

- Conte pra mim o que você achou da postagem e do meu Blog (Eu fico super feliz). Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

- Caso você também tenha um Blog, deixe o link para que eu possa visita-lo.