07/09/2017

Arte nas ruas de Manaus


Oie <3 Ta tudo bem com você que ta aí lendo?
Queria compartilhar essas obras de artes maravilhosas daqui de manaus (minha cidade). É incrível andar pelas ruas da cidade, e me deparar cada vez mais com imagens de cores e olhares fortes. E tudo isso foi realizado por artistas manauaras, a sua grande maioria, de jovens da periferia. (Todas as fotos foram tiradas por: Diogo Lagroteria)






Sensacional <3 







E ai, qual o foi o seu preferido?

Meu Instagram: PollyannaMonique
Curta no Facebook: Polly

Beijinhos ♥ 
---------------------------------------

Comente com o Facebook:

48 comentários:

  1. Fico admirando tanto essas artes, quem faz tem um dom único. Amei sua inspiração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Fico encantada com essas artes, são lindas.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Such a lovely post, and great pictures too.
    I'm following you and I hope that you'll follow me to.

    www.ccaammblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! É bom ver este aproveitamento através da arte.
    Chu,chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Uau!
    Cada desenho incrível!
    Meu favorito é do papagaio!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo! Amei tudo!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa linda! Tomara que o pessoal conserve e não escreva por cima né. Amei todos, mas adoro corujas, então foi o meu preferido rs.

    Beijinhos <3

    Blog Tanamoda / CK Designs / Grupo MBB / Rede Natura

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito lindo a expressão dessas artes nos muros da cidade, deixa um ambiente mais humanizado e criativo! Abraço!
    http://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não consigo escolher o mais bonito, estas artes são incríveis e deixam a cidade mais linda. Esses jovens precisam de mais apoio e incentivo, estão de parabéns <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Que grafites lindos! Amei muito :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Que belas obras de grafite
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Cada arte mais linda que a outra né!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É tudo tão lindo que não consigo escolher o que mais gostei.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. velho, que coisa mais linda. eu to muito apaixonada <3

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente sensacional! Muda totalmente a cara da cidade, nada como cores, né?! Os desenhos são incríveis, parabéns pros desenhistas, arrasaram!!!

    Em São Paulo tinha muita arte bonita espalhada pela cidade, infelizmente alguns foram apagados pelo prefeito (insira o xingamento aqui), uma cidade cinza como SP receber esse tipo de arte é pra se celebrar, encantava a gente! Aproveitem a beleza!!! ;)
    Beijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovicmilica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    https://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que linda essas artes. Muito bonito e embeleza a cidade. Quero um dia conferir de pertinho com certeza :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindas!! É incrível ver cidades tão lindas desse jeito. Dá para tirar umas fotos maravilhosas ai!

    Beijos

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hello! your blog is awesome :)
    I really like text and pictures
    You see that you are doing it with passion!
    That's why I want to ask
    will you agree to follow for follow on gfc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    Greetings from Poland :)
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que desenhos maravilhosos! Esses artistas tem muito talento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  21. Caramba que coisa linda!!
    Eu amo qualquer tipo de arte e acho grafite algo incrível!
    É demais como um artista consegue fazer tanta coisa linda numa parece cinza e deixar aí sua arte de graça para que todos possam apreciar.
    Adorei o post ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei essas ilustrações, babei nesse grafite da Arara, é tão perfeito! *--*
    Amo muito essas artes nas ruas, são lindas demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Uau...
    Uma arte mais linda que a outra..Tão lindo ver a cidade colorida dessa forma


    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sou apaixonada por artes assim, aqui em SP tem muitas legais. Amei muito essa penultima!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tô apaixonada por essas artes, são lindíssimas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  26. São todas muito bonitas!
    Amaria tirar foto delas.
    Queria que aqui tivessem mais.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosa essa arte, muito talento ne? Lindo de se ver! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  28. São lindas, fica até difícil escolher uma, mas a da coruja está incrível.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que telas lindas! Eu adoro grafite, acho uma arte incrível! As cores são tudo!
    Todos tão maravilhosos, mas meu favorito foi o penúltimo <3

    Um beijo grande!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  30. Todos murais estão incríveis (que vontade de sair correndo pra visitar pessoalmente)! Mas o meu favorito foi a da arara canindé, pois esse animal é incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindos!! Isso sim é arte em, nem sei dizer qual foi meu preferido pois amei todos <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que coisa mais linda, deu outra vida a cidade.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  34. Quantas artes lindas e bem feitas! Tô impressionada com esse belo trabalho!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  35. Eu amo arte de rua, acho que a cidade ganha outras vibes, fica tudo tão mais bonito. Fiquei encantada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. Pode ser todos? rs
    Nossa... muito lindo! Arrasam demais mesmo!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  37. O trabalho desse artista é incrível, que talento!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que talento viu? É lindo e deve ser muito bacana você ter essas coisas pra admirar ao caminhar na cidade. Nossa, show!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    https://yasmimgil.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    QUE ARTE LIIINDA <3, estou apaixonada, deve ser muito legal andar nas ruas com uma paisagem dessas, adorei o post, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que incrível e inspirador fiquei apaixonada <3 Por um mundo com mais artes assim <3


    Beijão <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  41. Cada arte mas linda que outra impossível escolher apenas um favorito!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)! ♥

- Você não precisa ter uma conta no Blogger pra comentar. Ao lado de "Comentar como:" tem diversas opções de como comentar, inclusive anônimo.

- Conte pra mim o que você achou da postagem e do meu Blog (Eu fico super feliz). Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

- Caso você também tenha um Blog, deixe o link para que eu possa visita-lo.